TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO
Termo de Análise das Demandas de Contratação - PAC
(Artigo 18 da Resolução Presi 4/2021 - 12234632)
comitê gestor de contratações (CGR-Contrat) - PAC 2022
Diges - Diretoria-Geral |
|||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Unidade Superior |
Identificador da Demanda - ID |
Descrição sucinta da demanda |
Valor total estimado (R$) |
Deliberação CGR-Contrat |
|||
(informado pelas unidades) |
(aprovado pelo Comitê) |
(aprovada / não aprovada) |
Observações / Justificativas |
||||
Diges |
Nupae_01 |
Manutenção do sistema de frequência eletrônica (software e hardware). |
180.000,00 |
180.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Diges |
Sedin_01 |
Agenciamento de viagens. |
1.097.385,40 |
834.050,18 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
Total Diges |
Proposto: 1.277.385,40 |
Aprovado: 1.014.050,18 |
--- |
--- |
|||
Secbe - Secretaria de Bem-Estar Social |
|||||||
Unidade Superior |
Identificador da Demanda - ID |
Descrição sucinta da demanda |
Valor total estimado (R$) |
Deliberação CGR-Contrat |
|||
(informado pelas unidades) |
(aprovado pelo Comitê) |
(aprovada / não aprovada) |
Observações / Justificativas |
||||
Secbe |
Diasa_01 |
Insumos de bomba de insulina. |
40.771,00 |
40.771,00 |
Aprovada |
Por ser tratar de despesa provisória (sentença judicial), a Secor poderá ajustar a proposta orçamentária para atendimento à demanda. |
|
Secbe |
Diasa_02 |
Material odontológico. |
20.000,00 |
9.109,96 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
Secbe |
Diasa_03 |
Material médico hospitalar e medicamento. |
60.000,00 |
27.329,89 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
Secbe |
Diasa_04 |
Lavagem, esterilização e passagem de rouparia do serviço de saúde do TRF1. |
13.788,88 |
13.788,88 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secbe |
Diasa_05 |
Esterilização de material médico-hospitalar do serviço médico do TRF1. |
714,70 |
714,70 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secbe |
Diasa_06 |
Auxiliares de educação infantil para o berçário do TRF1. |
192.222,00 |
192.222,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secbe |
Diasa_07 |
Equipamentos médicos, odontológicos e fisioterápicos (manutenção / aquisição). |
25.000,00 |
19.723,34 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
Secbe |
Disao_01 |
Serviços Técnicos Especializados (Ações de qualidade de vida no ambiente de trabalho) |
6.000,00 |
12.518,91 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que eventuais readequações serão analisadas durante monitoramento da execução da despesa. |
|
Total Secbe |
Proposto: 358.496,58 |
Aprovado: 316.178,68 |
--- |
--- |
|||
SecGA - Secretaria de Gestão Administrativa |
|||||||
Unidade Superior |
Identificador da Demanda - ID |
Descrição sucinta da demanda |
Valor total estimado (R$) |
Deliberação CGR-Contrat |
|||
(informado pelas unidades) |
(aprovado pelo Comitê) |
(aprovada / não aprovada) |
Observações / Justificativas |
||||
SecGA |
Dicom_01 |
Autenticação dos documentos físicos expedidos pelo TRF1 (carimbos). |
3.645,00 |
3.645,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dicom_02 |
Assinatura de acesso à ferramenta de realização de pesquisa de preços. |
19.750,00 |
21.728,25 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que eventuais readequações serão analisadas durante monitoramento da execução da despesa. |
|
SecGA |
Dieng_01 |
Elevadores (manutenção preventiva e corretiva). |
24.349,56 |
24.349,56 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_02 |
Elevadores (manutenção preventiva e corretiva). |
55.800,00 |
55.800,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_03 |
Elevadores (manutenção preventiva e corretiva). |
96.240,00 |
96.240,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_04 |
Análise da qualidade do ar dos edifícios do TRF1. |
17.676,00 |
17.676,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_05 |
Serviço de telefonia móvel pessoal – SMP. |
48.167,04 |
48.167,04 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_06 |
Serviços de telefonia fixa comutada (STFC). |
82.443,60 |
82.443,60 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_07 |
Central telefônica PABX, sistema Siemens HiPath 4000 (manutenção e gestão de telecomunicação do Ed. Anexo I. |
48.600,00 |
48.600,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_08 |
Gestão de telecomunicação do Ed. Anexo I. |
51.169,00 |
51.169,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_09 |
Centrais telefônicas tipo PABX ALCATEL (manutenção preventiva e corretiva). |
70.600,00 |
72.012,60 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que eventuais readequações serão analisadas durante monitoramento da execução da despesa. |
|
SecGA |
Dieng_10 |
Geradores, no-breaks, estabilizadores e chave estática do TRF1 (manutenção). |
297.000,00 |
297.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_11 |
No-Break's que atendem ao CPD do Ed. Sede II (manutenção). |
129.000,00 |
129.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_12 |
Serviços de manutenção predial e de apoio às contratações e aquisições da Divisão de Engenharia e Manutenção - Dieng, de forma continuada, com fornecimento de materiais, ferramentas e serviços de terceiros, sob demanda. |
5.330.820,82 |
5.384.137,52 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, o qual engloba valores decorrentes de reajuste/reequilíbrio contratual. |
|
SecGA |
Dieng_13 |
Sistemas de ar condicionado (manutenção e fornecimento de materiais, ferramentas e serviços de terceiros, sob demanda). |
1.225.500,62 |
1.225.500,62 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_14 |
Climatização dos ambientes dos edifícios do Tribunal |
141.832,82 |
141.832,82 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_15 |
Lâmpadas Led. |
30.000,00 |
30.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_16 |
Material elétrico, de rede e dados. |
200.000,00 |
200.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_17 |
Material de obra civil. |
150.000,00 |
150.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_18 |
Divisórias. |
400.000,00 |
400.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_19 |
Adequações de Combate a Incêndio do Ed. Anexo II do Ed. Adriana (execução do projeto executivo). |
27.497,84 |
27.497,84 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_20 |
Condicionamento de ar do Ed. Sede I (execução do projeto executivo). |
95.000,00 |
103.032,00 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que eventuais readequações serão analisadas durante monitoramento da execução da despesa. |
|
SecGA |
Dieng_21 |
Condicionamento de ar no Ed. Sede II (projeto). |
60.000,00 |
85.675,95 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que eventuais readequações serão analisadas durante monitoramento da execução da despesa. |
|
SecGA |
Dieng_22 |
Disjuntores para quadro de distribuição de energia no Ed. Anexo I e III. |
30.000,00 |
30.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dieng_23 |
Detecção, alarme e combate a incêndio do Ed. Sede I (elaboração e aprovação do projeto junto ao CBMDF). |
112.522,69 |
112.522,69 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dilit_01 |
Sistema Avançado de Pesquisa (licitações e contratos) |
16.811,00 |
16.811,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dimap_01 |
Seguro Predial para cobertura dos bens móveis e imóveis do TRF1. |
37.128,60 |
37.108,00 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
SecGA |
Dimap_02 |
Materiais diversos: acondicionamento e embalagem, copa e limpeza, material elétrico e de proteção/segurança de uso comum. |
64.668,46 |
64.668,46 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dimap_03 |
Material de processamento de dados, incluindo suprimentos para impressão. |
144.953,66 |
144.953,66 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dimap_04 |
Material de expediente. |
118.493,74 |
118.493,74 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dimap_05 |
Envio de encomendas e cargas por meio aéreo. |
16.865,49 |
16.865,49 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dimap_06 |
Envio de encomendas e cargas por meio rodoviário. |
10.614,90 |
10.614,90 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dimap_07 |
Mobiliário: armários, estações de trabalho, mesas e gaveteiros. |
93.584,90 |
93.584,90 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dimap_08 |
Mobiliário operacional: cadeiras, poltronas, longarinas e sofás. |
225.767,60 |
225.767,60 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Dimap_09 |
Circuladores de Ar (aquisição) |
2.744,12 |
2.744,12 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Diset_01 |
Manejo de descarte de materiais, resíduos líquidos e sólidos gerados na atividade desenvolvida em manutenção e conservação da frota de veículos. |
11.550,00 |
11.550,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Diset_02 |
Publicidade legal impressa e/ou eletrônica de interesse do TRF1. |
35.500,00 |
35.500,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Diset_03 |
Combustível automotivo. |
401.963,99 |
368.983,47 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
SecGA |
Diset_04 |
Proteção da frota de veículos oficiais do Tribunal. |
31.054,56 |
31.054,56 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Diset_05 |
Peças, suprimentos e acessórios automotivos. |
65.696,50 |
62.868,00 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
SecGA |
Diset_06 |
Controle de pragas urbanas nas dependências dos edifícios do TRF1. |
14.955,00 |
15.482,62 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que eventuais readequações serão analisadas durante monitoramento da execução da despesa. |
|
SecGA |
Diset_07 |
Coleta, transporte, tratamento e disposição final de resíduos hospitalares gerados pelo serviço de saúde do TRF1. |
3.450,00 |
3.450,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Diset_08 |
Lavagem e higienização de roupas de cama e banho do Hotel do Centrejufe, pertencentes ao TRF1. |
26.870,00 |
26.870,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Diset_09 |
Café. |
32.820,00 |
32.820,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Diset_10 |
Água para consumo humano. |
145.951,20 |
145.999,94 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que eventuais readequações serão analisadas durante monitoramento da execução da despesa. |
|
SecGA |
Diset_11 |
Gás liquefeito de petróleo. |
15.288,00 |
14.280,00 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
SecGA |
Diset_12 |
Alimentos industrializados e hortifrutigranjeiros. |
179.883,72 |
149.978,44 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
SecGA |
Diset_13 |
Serviço de apoio administrativo: recepcionista. |
19.793.921,40 |
19.793.921,40 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Diset_14 |
Serviço de limpeza e conservação dos bens móveis e imóveis nas dependências do TRF1. |
4.802.748,36 |
4.802.748,36 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Diset_15 |
Serviço de apoio operacional: copeiragem, manutenção de veículos, estocagem e outros. |
3.763.256,34 |
3.763.256,34 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Diset_16 |
Serviço de atendimento telefônico (postos de serviço) para o setor de PABX do TRF1 |
200.000,00 |
160.068,61 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
SecGA |
Diset_17 |
Provimento de informação e atualização sobre fatos, análises e opiniões político-econômicas e socioculturais, de abrangência regional, nacional e internacional, dispostas em jornais e revistas. |
40.000,00 |
41.586,58 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que eventuais readequações serão analisadas durante monitoramento da execução da despesa. |
|
SecGA |
Diset_18 |
Envio de correspondências, documentos, processos judiciais físicos e encomendas do TRF1 para todo o Brasil e, excepcionalmente, para o exterior, e trâmite reverso de documentos e processos das seccionais da 1ª Região para o Tribunal. |
3.301.156,29 |
3.292.140,07 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
SecGA |
Diset_19 |
Serviço de transportes (terceirização). |
180.000,00 |
180.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGA |
Diset_20 |
Serviços de gerenciamento de resíduos sólidos urbanos não perigosos, gerados nas dependências do Tribunal Regional Federal da 1ª. Região, abrangendo as etapas de coleta, transporte, transbordo, tratamento e destinação ou disposição final ambientalmente adequada. |
29.086,32 |
29.086,32 |
Aprovada |
Não há. |
|
Total SecGA |
Proposto: 42.554.399,14 |
Aprovado: 42.531.287,07 |
--- |
--- |
|||
Secge - Secretaria de Governança, Gestão Estratégica e Inovação |
|||||||
Unidade Superior |
Identificador da Demanda - ID |
Descrição sucinta da demanda |
Valor total estimado (R$) |
Deliberação CGR-Contrat |
|||
(informado pelas unidades) |
(aprovado pelo Comitê) |
(aprovada / não aprovada) |
Observações / Justificativas |
||||
Secge |
Diest_01 |
Adequação da solução de Business Intelligence às necessidades da 1ª Região. |
946.212,04 |
946.212,04 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secge |
Dimpe_01 |
Equipamentos gráficos - setor de acabamento (manutenção). |
14.143,00 |
10.377,20 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
Secge |
Dimpe_02 |
Impressoras offset e dobradeira industrial (manutenção). |
47.000,00 |
47.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secge |
Dimpe_03 |
Encardernadora/capeadora industrial (manutenção). |
20.000,00 |
20.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secge |
Dimpe_04 |
Papéis para a gráfica. |
70.640,00 |
70.640,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secge |
Dimpe_05 |
Material gráfico. |
24.449,50 |
24.449,50 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secge |
Dimpe_06 |
Serviços de confecção de fotolitos, provas digitais e chapas CTP. |
40.000,00 |
40.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Total Secge |
Proposto: 1.162.444,54 |
Aprovado: 1.158.678,74 |
--- |
--- |
|||
SecGP - Secretaria de Gestão de Pessoas |
|||||||
Unidade Superior |
Identificador da Demanda - ID |
Descrição sucinta da demanda |
Valor total estimado (R$) |
Deliberação CGR-Contrat |
|||
(informado pelas unidades) |
(aprovado pelo Comitê) |
(aprovada / não aprovada) |
Observações / Justificativas |
||||
SecGP |
Cedap_01 |
Ações de capacitação externas em 2022 (estimativa de gastos informada de forma genérica, de acordo com orientações constantes do doc. 12795640, processo 0009133-25.2021.4.01.8000, considerando 30% do orçamento atual). |
165.000,00 |
165.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGP |
Dicap_01 |
Certificados digitais. Emissão para colaboradores da Justiça Federal da 1ª Região. |
191.106,06 |
191.106,06 |
Aprovada |
Não há. |
|
SecGP |
Nucav_01 |
Centro de Integração Empresa Escola – CIEE (serviços para fins de execução do programa de estágio no TRF1). |
4.450.944,00 |
4.450.944,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Total SecGP |
Proposto: 4.807.050,06 |
Aprovado: 4.807.050,06 |
--- |
--- |
|||
Secin - Secretaria de Tecnologia da Informação |
|||||||
Unidade Superior |
Identificador da Demanda - ID |
Descrição sucinta da demanda |
Valor total estimado (R$) |
Deliberação CGR-Contrat |
|||
(informado pelas unidades) |
(aprovado pelo Comitê) |
(aprovada / não aprovada) |
Observações / Justificativas |
||||
Secin |
Coint_01 |
Apoio à sustentação da infraestrutura de TI. |
2.395.404,00 |
2.395.404,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Cosis_01 |
Serviço de desenvolvimento e sustentação de sistemas de informação |
1.621.503,82 |
1.621.503,82 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Cosis_02 |
Medição, aferição e auditagem de contagens de pontos de função no desenvolvimento de sistemas. |
100.000,00 |
100.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Diatu_01 |
Serviço de atendimento aos usuários de TI do TRF1. |
1.127.307,36 |
1.127.307,36 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Diatu_02 |
Serviço de acesso móvel à internet 4G para o TRF1. |
33.552,00 |
33.552,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Diatu_03 |
Licenças de software de automação de escritório em nuvem. |
1.243.667,00 |
1.243.667,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Diatu_04 |
Computadores padrão mini-pc e monitores (aquisição). |
46.884.300,00 |
5.000.000,00 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
Secin |
Diatu_05 |
Gerenciamento de serviços de TI. |
274.898,20 |
274.898,20 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Diatu_06 |
Impressoras de código de barras (aquisição). |
140.000,00 |
- |
Não aprovada |
Demanda não aprovada por indisponibilidade orçamentária, com possibilidade de revisão em decorrência de adequações orçamentárias. |
|
Secin |
Diatu_07 |
Atualização de licenças autodesk building Design Suite Premium para autodesk architecture, engineering and construction collection e aquisição de licenças architecture engineering & construction collection, com upgrade para novas versões do software e serviços de garantia. |
216.360,00 |
- |
Não aprovada |
Demanda não aprovada por indisponibilidade orçamentária, com possibilidade de revisão em decorrência de adequações orçamentárias. |
|
Secin |
Diatu_08 |
Mídia criptográfica para certificado digital. |
105.000,00 |
105.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Diope_01 |
Suporte e atualização de licenças de uso do software Oracle SGBD. |
397.658,04 |
397.658,04 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Diope_02 |
Certificado Digital Pessoa Jurídica - eCNPJ A1 para implantação dos sistemas E-Social e PJe. |
200,00 |
200,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Diope_03 |
Suporte para o banco de dados PostgreSQL. |
222.000,00 |
222.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Diope_04 |
Certificado Digital Secure Socket Layer (SSL) wildcard para adoção no portal do TRF1. |
1.000,00 |
1.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Diope_05 |
Licenciamento de software de auditoria do MS-AD. |
35.000,00 |
35.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Diope_06 |
Suporte e consultoria técnica com extensão de garantia do fabricante para solução de segurança e controle de aplicações - A10 Networks Modelo ADC Thunder 4440. |
670.900,00 |
- |
Não aprovada |
Demanda não aprovada por indisponibilidade orçamentária, com possibilidade de revisão em decorrência de adequações orçamentárias. |
|
Secin |
Diope_07 |
Suporte Microsoft Premier. |
200.000,00 |
200.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Disad_01 |
Solução de portal internet. |
226.511,16 |
226.511,16 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Ditec_01 |
Serviço de acesso à internet do TRF1 (principal). |
120.000,00 |
120.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Ditec_02 |
Serviço de acesso à internet do TRF1 (redundante). |
120.000,00 |
120.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Ditec_03 |
Serviço de comunicação de dados por meio da Infovia/Serpro para os prédios do TRF1 (Ed. Sede II, Ed. Nova Sede, Centrejufe e Adriana) |
179.515,68 |
179.515,68 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Ditec_04 |
Serviço de comunicação de dados de longa distância (WAN) - Link do TRF1/ Seções Judicárias |
1.052.564,52 |
1.052.564,52 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Ditec_05 |
Suporte e manutenção para os equipamentos de backup (tape library) TRF1, MG e DF e demais Seções Judiciárias |
426.564,00 |
426.564,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Ditec_06 |
Unidades de armazenamento de dados das Seções Judiciárias (suporte e manutenção). |
960.540,04 |
960.540,04 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Ditec_07 |
Unidades de armazenamento de dados do TRF1 (suporte e manutenção). |
53.100,00 |
53.100,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Ditec_08 |
Suporte técnico para os equipamentos servidores da Justiça Federal da 1ª Região. |
258.787,77 |
258.787,77 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Ditec_09 |
Suporte técnico ao software antivírus do TRF1. |
21.180,00 |
21.180,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Ditec_10 |
Serviço de telecomunicações metropolitano. |
44.293,20 |
44.293,20 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Ditec_11 |
Servidores de rede para a JF1. |
14.001.397,59 |
5.000.000,00 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
Secin |
Ditec_12 |
Servidores de hiperconvergência para subseções judiciárias. |
1.116.000,00 |
1.116.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Ditec_13 |
Unidades de armazenamento de dados (storages) para o TRF1. |
10.600.000,00 |
3.800.000,00 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
Secin |
Ditec_14 |
Solução de backup. |
15.137.080,00 |
- |
Não aprovada |
Demanda não aprovada por indisponibilidade orçamentária, com possibilidade de revisão em decorrência de adequações orçamentárias. |
|
Secin |
Ditec_15 |
Solução de Segurança de Perímetro - Firewall. |
9.295.000,00 |
5.000.000,00 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
Secin |
Ditec_16 |
Serviços de Ethical Hacking e Pentest. |
250.000,00 |
250.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Ditec_17 |
Ativos de rede para as seccionais (core e distribuição). |
20.430.000,00 |
5.084.000,00 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
Secin |
Ditec_18 |
Solução de segurança de estações de trabalho e servidores (antivírus). |
1.000.000,00 |
1.000.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Ditec_19 |
Solução de segurança para credenciais de acesso privilegiado e bloqueio de ações maliciosas. |
43.860.000,00 |
5.000.000,00 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
Secin |
Ditec_20 |
Contratação de assistência técnica e renovação de licenças de software Netbackup |
290.610,00 |
290.610,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Nugti_01 |
Serviço de apoio à gestão de TI. |
704.551,80 |
704.551,80 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Nugti_02 |
Serviço de apoio à gestão de engenharia de software. |
240.000,00 |
240.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Nugti_03 |
Serviços de instalação, configuração e treinamento de sistema - Firewall. |
283.688,50 |
283.688,50 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secin |
Nugti_04 |
Suporte do software de backup. |
290.610,00 |
- |
Não aprovada |
Demanda não aprovada por indisponibilidade orçamentária, com possibilidade de revisão em decorrência de adequações orçamentárias. |
|
Total Secin |
Proposto: 176.630.744,68 |
Aprovado: 43.989.097,09 |
--- |
--- |
|||
Secju - Secretaria Judiciária |
|||||||
Unidade Superior |
Identificador da Demanda - ID |
Descrição sucinta da demanda |
Valor total estimado (R$) |
Deliberação CGR-Contrat |
|||
(informado pelas unidades) |
(aprovado pelo Comitê) |
(aprovada / não aprovada) |
Observações / Justificativas |
||||
Secju |
Cojin_01 |
Captura de áudio e vídeo. |
79.812,00 |
79.812,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secju |
Cojin_02 |
Produção e revisão de textos produzidos em língua portuguesa. |
5.000,00 |
4.608,00 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que as necessidades de suplementação serão analisadas durante monitoramento da execução da contratação. |
|
Secju |
Digib_01 |
Preservação da memória institucional e montagem de exposições |
35.000,00 |
35.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secju |
Digib_02 |
Revistas eletrônicas científicas e instalação, manutenção e suporte do software livre OJS (Open Journal System), com hospedagem em nuvem. |
5.813,40 |
5.813,40 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secju |
Digib_03 |
Assinatura de livros digitais |
57.600,00 |
57.600,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Secju |
Dirad_01 |
Serviços de digitalização eletrônica de documentos |
1.082.506,80 |
1.082.506,80 |
Aprovada |
Não há. |
|
Total Secju |
Proposto: 1.265.732,20 |
Aprovado: 1.265.340,20 |
--- |
--- |
|||
Segep - Secretaria-Geral da Presidência |
|||||||
Unidade Superior |
Identificador da Demanda - ID |
Descrição sucinta da demanda |
Valor total estimado (R$) |
Deliberação CGR-Contrat |
|||
(informado pelas unidades) |
(aprovado pelo Comitê) |
(aprovada / não aprovada) |
Observações / Justificativas |
||||
Segep |
Asrep_01 |
Tradução ou intérprete de libras para as Sessões Solenes do TRF da 1ª Região. |
2.930,29 |
2.930,29 |
Aprovada |
Não há. |
|
Segep |
Asrep_02 |
Suporte de recepcionistas em cerimonial para a demanda de sessões solenes e solenidades realizadas no TRF1. |
35.750,00 |
35.750,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Segep |
Asrep_03 |
Entrega de placa de homenagem pelo Presidente do TRF1. |
4.500,00 |
4.500,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Segep |
Ascom_01 |
Serviços de produção de legendas ocultas, closed caption |
6.000,00 |
6.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Segep |
Ascom_02 |
Assinatura de plataforma eletrônica de produção e Alimentação de sítio com permissão de acesso à Publicação da Primeira Região em Revista |
687,50 |
687,50 |
Aprovada |
Não há. |
|
Segep |
Ascom_03 |
Serviço de clipping eletrônico e monitoramento de redes para acompanhamento da veiculação de matérias jornalísticas sobre as atividades e temas de interesse do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), de suas seções e subseções judiciárias vinculadas. |
30.374,76 |
30.374,76 |
Aprovada |
Não há. |
|
Segep |
Ascom_04 |
Serviços de apoio técnico e especializado na área de comunicação social. |
1.612.130,15 |
1.612.130,15 |
Aprovada |
Não há. |
|
Segep |
Ascom_05 |
Confecção de material de divulgação |
27.113,00 |
27.113,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Segep |
Ascom_06 |
Materiais eletroeletrônicos para uso em filmagens jornalísticas (material permanente). |
37.400,00 |
37.400,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Segep |
Ascom_07 |
Contratação de fotógrafos e impressões |
10.000,00 |
10.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Total Segep |
Proposto: 1.766.885,70 |
Aprovado: 1.766.885,70 |
--- |
--- |
|||
Coisi - Coordenadoria de Inteligência e Segurança Institucional |
|||||||
Unidade Superior |
Identificador da Demanda - ID |
Descrição sucinta da demanda |
Valor total estimado (R$) |
Deliberação CGR-Contrat |
|||
(informado pelas unidades) |
(aprovado pelo Comitê) |
(aprovada / não aprovada) |
Observações / Justificativas |
||||
Coisi |
Coisi_01 |
Rádios de comunicação |
48.179,25 |
48.179,25 |
Aprovada |
Não há. |
|
Coisi |
Coisi_02 |
Serviços continuados de prevenção e combate a incêndio, evacuação de área e prestação de primeiros socorros |
1.329.902,64 |
1.365.829,65 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que eventuais readequações serão analisadas durante monitoramento da execução da despesa. |
|
Coisi |
Coisi_03 |
Materiais para uso da brigada de incêndio |
20.000,00 |
20.000,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Coisi |
Coisi_04 |
Uniforme operacional |
150.000,00 |
51.248,40 |
Aprovada |
Deliberou-se pelo redução da quantidade estimada para atendimento somente do grupo especial de segurança (30 agentes), mantendo-se o quantitativo total de insígnias e distintivos para toda a equipe de segurança do Tribunal (60 agentes). |
|
Coisi |
Coisi_05 |
Armas de fogo |
289.430,00 |
43.993,36 |
Aprovada |
Deliberou-se pelo redução da quantidade estimada, com base nas necessidades levantadas no Tribunal. |
|
Coisi |
Coisi_06 |
Munições |
415.625,00 |
103.906,25 |
Aprovada |
Deliberou-se pelo redução da quantidade estimada, com base nas necessidades levantadas no Tribunal restritas ao exercício 2022. |
|
Coisi |
Coisi_07 |
Armários Cofre para guarda e acautelamento de armas de fogo |
17.018,00 |
17.018,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Coisi |
Coisi_08 |
Recarga para extintores |
22.040,20 |
22.040,20 |
Aprovada |
Não há. |
|
Coisi |
Coisi_09 |
Vigilância para as edificações do TRF1 e do canteiro de obras da nova sede |
6.196.989,84 |
6.196.989,84 |
Aprovada |
Não há. |
|
Coisi |
Coisi_10 |
Sistema de controle de acesso de pessoas (catracas e software controlador; manutenção e peças) |
113.745,00 |
113.745,00 |
Aprovada |
Não há. |
|
Coisi |
Coisi_11 |
Equipamento de raio-X (manutenção e peças) |
98.722,40 |
98.722,40 |
Aprovada |
Não há. |
|
Coisi |
Coisi_12 |
Manutenção de chaves e fechaduras existentes nas dependências deste Tribunal. |
8.279,00 |
10.000,00 |
Aprovada |
Será mantido o valor da proposta orçamentária, sendo que eventuais readequações serão analisadas durante monitoramento da execução da despesa. |
|
Total Coisi |
Proposto: 8.709.931,33 |
Aprovado: 8.091.672,35 |
--- |
--- |
|||
TOTAL GERAL: |
Proposto: 238.533.069,63 |
Aprovado: 104.940.240,07 |
--- |
--- |
Documento assinado eletronicamente por Adelson Vieira Torres, Diretor(a) de Secretaria, em 07/10/2021, às 22:08 (horário de Brasília), conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
Documento assinado eletronicamente por Rodrigo Pires Andrade Maranhão, Diretor(a) de Divisão, em 07/10/2021, às 22:19 (horário de Brasília), conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
Documento assinado eletronicamente por Maria Cristina Turnes, Diretor(a) de Secretaria, em 07/10/2021, às 22:20 (horário de Brasília), conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
Documento assinado eletronicamente por Carlos Frederico Maia Bezerra, Diretor-Geral da Secretaria, em 08/10/2021, às 13:59 (horário de Brasília), conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
Documento assinado eletronicamente por Nádia Barbosa da Cruz Santana, Diretor(a) de Divisão, em 08/10/2021, às 15:08 (horário de Brasília), conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
Documento assinado eletronicamente por Roberta Araujo de Mello Bezerra, Diretor(a) de Núcleo, em 08/10/2021, às 16:18 (horário de Brasília), conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.trf1.jus.br/autenticidade informando o código verificador 14166863 e o código CRC 5128ECDE. |
SAU/SUL - Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores - CEP 70070-900 - Brasília - DF - www.trf1.jus.br
0007721-59.2021.4.01.8000 | 14166863v23 |