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TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO

 

Documento de Oficialização da Demanda - DOD

DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA - DOD

Pedido de Aquisição de Bens e Serviços

 

 

Número do DOD

2018/DIENG/DOD. 22

 

 

 

 

Item do PAC

 

 

 

 

 

Número do ETP

 

 

 

 

 

 

 

 

Descrição Suscinta do Objeto da Demanda

Contratação de serviços de análise da qualidade do ar dos edifícios Sede I, Sede II, Anexo I, II e III do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

 

Necessidade da Administração Justificadora da Demanda

A contratação destes serviços se justifica para atendimento ao que determina o estabelecido na Resolução RE n.º 9, de 16 de janeiro de 2003, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, que fornece parâmetros de referência para a análise da qualidade do ar interior em ambientes climatizados artificialmente de uso público ou coletivo.

 

Estimativa da Quantidade da Demanda

 Edifício

Área

nº de pontos interno

Pontos

Total de pontos p/ Coleta

Quant.

 

 

 

Def RE 09 Anvisa

Externos

 

Coletas anual

1

Edifício Sede I

14875

15

 2,00

 17

3

2

Edifício Sede II

 8.559,00

12

 2,00

14

3

3

Edifício Anexo I

13012,49

15

 2,00

17

3

4

Edifício Anexo II

6172,88

12

 2,00

14

3

5

Edifício Anexo III

3177,66

 8,00

 2,00

10

3

A definição do quantitativo de pontos foi estimada com base ao determinado na Resolução RE n. 09 da Anvisa

Informações Acessórias ao Objeto da Demanda

 Este serviço é atualmente atendido pela Ata de Registro de Preços nº. 18/2018, doc. Sei n. 5866175,  com vencimento até 02/04/2019, sem condições de renovação.

 

Alinhamento com Diretrizes e Metas Institucionais

A aquisição encontra-se em consonância com o planejamento existente, e as diretrizes dos macrodesafios do Poder Judiciário, no aperfeiçoamento da gestão de custos e melhoria da qualidade dos gastos públicos, além dos objetivos e metas do Plano de Logística Sustentável do Tribunal Regional Federal da 1ª Região - PLS-TRF1, bem como a demanda encontra-se prevista no orçamento do TRF1.

 

Encaminhamento

Encaminhamento à Secad solicitando aprovação para iniciar elaboração de Estudo Técnico Preliminar para planejamento de solução maior

 

Equipe de Planejamento da Solução

 

 

Data:

09/10/2018

 

Dirigente Responsável

Matrícula

Assinatura

Unidade Técnica (Gestor)

Euzébio Sá Cavaignac Neto

TR301259

 

Unidade Demandante (Beneficiária)

Euzébio Sá Cavaignac Neto

TR301259

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Euzebio Sá Cavaignac Neto, Diretor(a) de Divisão, em 15/10/2018, às 09:15 (horário de Brasília), conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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