Timbre

TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO

 

Documento de Oficialização da Demanda - DOD

Número do DOD- 2018/DIGIB/DOD04

 

À Secad,

 Documento de Oficialização da Demanda

Descrição Sucinta do Objeto da Demanda

Contratação de empresa para aquisição de material bibliográfico impresso nacional pelo Sistema de Registro de Preços.  

Necessidade da Administração Justificadora da Demanda

Considerando a necessidade de suprir as demandas por informação jurídica e técnica, atualizadas continuamente, para magistrados, servidores e unidades deste Tribunal Regional Federal da 1ª Região, contribuindo para a  elaboração e tomada de decisões jurídicas e administrativas desta Corte; e considerando, ainda, o término do contrato de fornecimento de material bibliográfico impresso nacional (Contrato n. 032/2018, doc. 6373364), de 02/07/2018, mister se faz a abertura do respectivo procedimento licitatório, a fim de se viabilizar a celebração de novo contrato.     

Estimativa da Quantidade da Demanda

Estimamos que a média de aquisição por esta DIGIB é de cerca de 1.230 exemplares de livros.

Informações Acessórias ao Objeto da Demanda

O acervo da biblioteca deve ser atualizado anualmente de acordo com as matérias de competência do Tribunal, com a finalidade de suprir as demandas por informações doutrinárias e legislativas dos magistrados e servidores na elaboração de decisões e pareceres. O material bibliográfico também contribui no processo de formação do conhecimento, a fim de assegurar o aprimoramento e atualização desses profissionais, para maior segurança e agilidade na execução dos trabalhos.

 Estimamos a aquisição de 1230 exemplares e que a data de início da entrega dos livros seja em março de 2019. O modelo de licitação sugerido foi o Sistema de Registro de Preços, sendo assim o contrato terá validade de um ano a partir da data de assinatura.

Alinhamento com Diretrizes e Metas Institucionais 

A contratação contribuirá para os serviços oferecidos pela Biblioteca e está alinhada às seguintes metas institucionais: - Buscar a satisfação do usuário/cidadão; - Agilizar os trâmites judiciais; - Otimizar custos operacionais; e - Aprimorar a organização e as práticas de gestão estratégica da Justiça Federal.

Encaminhamento

Encaminhamento à Secad solicitando aprovação para iniciar elaboração de Estudo Técnica Preliminar.

Equipe de Planejamento da Solução 

Data:

 

Dirigente Responsável

Matrícula

Assinatura

Digib

Marília de Souza de Mello

TR300710

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Marilia de Souza de Mello, Diretor(a) de Divisão, em 28/11/2018, às 18:02 (horário de Brasília), conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.trf1.jus.br/autenticidade informando o código verificador 7244455 e o código CRC 35C20ABC.




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