TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO
Documento de Oficialização da Demanda - DOD
FORMULÁRIO |
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Aquisição de barbante e caixas. |
Número do DOD |
2018/09/17 DOD. 026 |
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Número do ETP |
2018/026 |
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Descrição Sucinta do Objeto da Demanda |
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Aquisição de barbante cru, filme pvc e caixas para acondicionamento e embalagem. |
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Necessidade da Administração Justificadora da Demanda |
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Garantir o funcionamento das rotinas administrativas e judiciais que dependem destes insumos, para o empacotamento de remessas externas (processos administrativos e judiciais, bem como materiais e equipamentos). |
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Estimativa da Quantidade da Demanda |
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Como método para formar a quantidade estimada, foi adotada a Média de Consumo Mensal do SICAM e o período de ressuprimento de 18 meses, calculados através da Média Móvel Ponderada (MMP). A aplicação do método de cálculo consegue atribuir aos meses mais atuais peso maior, aproximando a projeção da realidade. Assim, o consumo de um determinado material no mês mais recente terá mais peso no cálculo da nova média do que o período mais antigo, solucionando umas das limitações da média tradicional que concede o mesmo peso para todos os períodos (Fórmula MMP: Peso 1 *Consumo mensal + Peso 2* Consumo mensal + . . . Peso 12 * Consumo mensal / Soma dos Pesos). Com o método aplicado, esperamos resultados mais eficientes, com previsões de consumo mais aproximadas ao consumo atual do órgão. Exceto para o item CAIXA ARQUIVO PVC CINZA, em que a quantidade foi definida conforme informação da DISAR, documento 6824827. |
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Informações Acessórias ao Objeto da Demanda |
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O quantitativo definido na tabela do Termo de Referência deverá atender a demanda regular das unidades do TRF da 1ª Região no período de 18 meses, a partir da assinatura da ARP no exercício 2019/2020. |
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Alinhamento com Diretrizes e Metas Institucionais |
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A aquisição encontra-se em consonância com o planejamento existente, e as diretrizes dos macrodesafios do Poder Judiciário, no aperfeiçoamento da gestão de custos e melhoria da qualidade dos gastos públicos, além dos objetivos e metas do Plano de Logística Sustentável do Tribunal Regional Federal da 1ª Região - PLS-TRF1. |
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Encaminhamento |
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Encaminhamos o presente Documento de Oficialização da Demanda à Unidade Ordenadora da Despesa para deliberar motivadamente sobre: |
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1. O prosseguimento da aquisição; |
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2. A necessidade de elaboração de Estudo Técnico Preliminar para planejamento de solução maior; |
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Equipe de Planejamento da Solução |
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Dirigente Responsável |
Matrícula |
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Unidade Técnica Especializada (Gestor) - DIMAP/SECAD |
Dionísio Tavares dos Santos |
TR176803 |
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Unidade Demandante (Beneficiária) - SESUP/DIMAP |
Irani Pierre de Araujo Ribeiro |
TR300344 |
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Unidade Demandante (Beneficiária) - SEMOX/DIMAP |
Luiz Xavier de Oliveira |
TR3904 |
Documento assinado eletronicamente por Irani Pierre de Araújo Ribeiro, Supervisor(a) de Seção, em 21/09/2018, às 19:18 (horário de Brasília), conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
Documento assinado eletronicamente por Luiz Xavier de Oliveira, Supervisor(a) de Seção, em 21/09/2018, às 19:18 (horário de Brasília), conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
Documento assinado eletronicamente por Dionisio Tavares dos Santos, Diretor(a) de Divisão em exercício, em 24/09/2018, às 08:20 (horário de Brasília), conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.trf1.jus.br/autenticidade informando o código verificador 6734530 e o código CRC BBABF39D. |
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