TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO
Documento de Oficialização da Demanda - DOD
Pedido de Aquisição de Bens e Serviços | Número do DOD | 2018/SESEG/10 | ||||
Item do PAC | AAAA/PAC.NN | |||||
Número do ETP | AAAA/DDDDD/ETP.10 | |||||
Descrição Sucinta do Objeto da Demanda | ||||||
Prestação de serviços de Brigada de contra Incêndio | ||||||
Necessidade da Administração Justificadora da Demanda | ||||||
A contratação visa assegurar a continuidade dos serviços de Brigada de Incêndio, visto o contrato 018/2014 encerra em abril/2019. |
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Estimativa da Quantidade da Demanda | ||||||
O quantitativo dos postos de serviços requisitados leva em consideração a quantidade mínima exigida pelo CBMDF, nas categorias de chefe de brigada e bombeiro civil, totalizando 12 postos de serviços, 11 postos de bombeiros civis e 01 posto de chefe de brigada com escala 12 x 36. O respectivo quantitativo baseia-se na quantidade atual do contrato 018/2014 somado a 4 (quatro) postos de bombeiros civis mais 01(um) posto de chefe de brigada, com a finalidade de cumprir exigência e aprovação Plano de Prevenção Contra Incêndio-PPCI junto ao CBMDF, conforme informado no Ofício nº 207/2018GCS/ADM. |
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Informações Acessórias ao Objeto da Demanda | ||||||
Esta contratação visa manter a finalidade precípua do Serviço de Brigada contra Incêndio, cujo intuito é prevenir a ocorrência de sinistros, o atendimento emergencial do corpo funcional do TRF, bem como o combate eficaz da ocorrência de incêndios. |
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Alinhamento com Diretrizes e Metas Institucionais | ||||||
A aquisição encontra-se em consonância com o planejamento existente, e as diretrizes dos macro desafios do Poder Judiciário, no aperfeiçoamento da gestão de custos e melhoria da qualidade dos gastos públicos, além dos objetivos e metas do PLS-TRF1. | ||||||
Encaminhamento | ||||||
Em conformidade com o artigo nº -- da Resolução nº -- de -- de ---------- de ----, emitida pela Presidência do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, encaminhamos o presente Documento de Oficialização da Demanda à Unidade Ordenadora da Despesa para deliberar motivadamente sobre: 1. O prosseguimento da aquisição 2. A necessidade de elaboração de Estudo Técnico Preliminar para planejamento de solução maior |
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Equipe de Planejamento da Solução | Data: 09/11/2018 | |||||
Dirigente Responsável |
Matrícula |
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Unidade Técnica Especializada: SESEG |
Silvanildo Faria Juarez Oliveira |
TR194103 TR25103 |
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Unidade Demandante: DISEG | Cláudio Chagas Barreira |
TR31903 |
Documento assinado eletronicamente por Silvanildo do Nascimento Faria, Supervisor(a) de Seção, em 09/11/2018, às 17:47 (horário de Brasília), conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
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0023673-83.2018.4.01.8000 | 7138204v3 |