Timbre

SEÇÃO JUDICIÁRIA DO TOCANTINS

Ata de Registro de Preços - SJTO-SELIT

 

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 04/2020

PROCESSO N.º 1500-52.2020.4.01.8014

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 09/2020

VALIDADE: 01 (um) ano

 

Aos dois dias do mês de setembro do ano de dois mil e vinte, a UNIÃO, por intermédio da JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU – SEÇÃO JUDICIÁRIA DO TOCANTINS, com sede na Quadra 201 Norte, Conjunto 01, Lote 2-A, CEP 77.001-128, em Palmas - TO, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.446.379/0001-81, neste ato representada pelo Diretor da Secretaria Administrativa RICARDO ANTONIO NOGUEIRA PEREIRA, conforme atribuições conferidas pela Portaria nº 260, de 23/08/2011, da Diretoria do Foro da Seccional do Tocantins, a seguir denominada simplesmente ÓRGÃO GERENCIADOR e a empresa GRÁFICA E EDITORA CAPITAL LTDA - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 03.444.658/0001-80, com sede na Quadra 104 Norte II, Av. LO 02, Conj. 01, Lot. 26, n° 17 - Centro, cidade de Palmas-TO, fone: (63) 3225-5957/5937, e-mail: capitalgrafica1@gmail.com, neste ato, representada pelo sócio, Sr. EDMAR ALVES DE OLIVEIRA, brasileiro, solteiro, empresário, portador da Cédula de identidade CI/RG 20.792- SSP/TO, inscrito no CPF/MF sob o nº 276.724.921-87, residente e domiciliado em Palmas-TO, daqui por diante, denominada simplesmente FORNECEDOR REGISTRADO, resolvem instituir a presente Ata de Registro de Preços (ARP), decorrente da licitação na modalidade Pregão, forma Eletrônica, sob o Nº 09/2020, cujo objetivo fora à formalização de registro de preços para a contratação futura de empresa especializada para fornecimento de materiais de consumo, a qual se constitui em documento vinculativo e obrigacional às partes, conforme o disposto no art. 15, inc. II, da Lei nº 8.666/93, regulamentado pelo Decreto nº 7.892/2013, e ainda, segundo as cláusulas e condições seguintes:

 

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

A presente Ata tem por objeto o Registro de Preços para a aquisição eventual e futura de MATERIAIS GRÁFICOS, conforme descritos no Termo de Referência e seus anexos – Anexo I do Edital e no Quadro abaixo, de conformidade com o resultado da licitação:

 

MATERIAL DE EXPEDIENTE  - GRÁFICO - GRUPO 03

ITEM

UNID

QUANTIDADE REGISTRADA

ESPECIFICAÇÃO

VALOR UNIT

REGISTRADO

VALOR TOTAL

REGISTRADO

12

UN

5.580

ENVELOPE TIPO SACO,  TIMBRADO;  COM  BRASÃO, NOMENCLATURA E  ENDEREÇO DA   JUSTIÇA   FEDERAL ( ARAGUAÍNA, GURUPÍ E PALMAS - TO ); COR BRANCA; 75g/m²; MEDINDO  24 cm x 34 cm; CONFORME MODELO EXISTENTE NA  SECCIONAL.

 R$0,67

  R$3.738,60

13

Bloco

20

RECEITUÁRIO MÉDICO/ODONTOLÓGICO; TIMBRADO; 100 x 1; FOLHA TAMANHO A-4; CONFORME MODELO EXISTENTE NESTA SECCIONAL.

R$39,00

R$780,00

14

Bloco

04

REGISTRO DE OCORRÊNCIAS DA SEGURANÇA; TIMBRADO; 100 x 1; CONFORME MODELO EXISTENTE NESTA SECCIONAL.

R$27,14

R$108,56

15

Bloco

10

GUIA DE ATENDIMENTO - GA; 100 x 1; COM TIMBRE  EM CORES DIVERSAS; CONFORME MODELO EXISTENTE NESTA SECCIONAL.

R$99,00

R$990,00

16

UN

2.900

ENVELOPE TIPO SACO,  TIMBRADO;  COM  BRASÃO, NOMENCLATURA E  ENDEREÇO DA   JUSTIÇA   FEDERAL ( ARAGUAÍNA, GURUPÍ E PALMAS - TO ); COR BRANCA; 75g/m²; MEDINDO  31cm x 41 cm; CONFORME MODELO EXISTENTE NESTA SECCIONAL.

R$1,31

R$3.799,00

18

UN

4.780

CAPA DE PROCESSO JUDICIAL; EM  CARTOLINA DE 180 g/m²;  COR VERDE ESCURO; PLASTIFICADA; COM  FUROS COM BITOLA IGUAL A DE PERFURADOR DE PAPEL, USADO EM ESCRITÓRIO; MEDINDO 49 CM X 34 CM, QUANDO ABERTA; CONFORME MODELO EXISTENTE NESTA SECCIONAL.
Obs.: EMBALADA EM PACOTE COM 250 UNIDADES.

R$6,00

R$28.680,00

19

UN

10

BLOCO DE RECEITUÁRIO MÉDICO; DE MEDICAÇÃO CONTROLADA; TIPO B; NA COR AZUL; 50 x 1.

R$35,00

R$350,00

25

UN

200

TARJA AUTO  ADESIVA 2 X 1 - RÉU PRESO;  COR LARANJA;  MEDINDO  6,5 CM X 4 CM, CADA UMA; COM   BASE E PICOTE ÚNICOS PARA AMBAS; CONFORME MODELO  EXISTENTE NESTA  SECCIONAL.

R$3,56

R$712,00

47

UN

235

ELÁSTICO PARA PRENDER PROCESSOS; DOBRADO E C/ COSTURA  PRENDENDO  AS  PONTAS C/ LINHA DE  ALTA RESISTÊNCIA  À  ELASTICIDADE; MEDINDO  23 cm  X  3,50 cm QUANDO  DOBRADO;  FABRICADO  EM  TECIDO   ELÁSTICO  NA  COR  PRATA ( ALUMÍNIO ); COM   A  INSCRIÇÃO  "JUSTIÇA FEDERAL", NA COR PRETA, EM CAIXA  ALTA E C/ AS  LETRAS MEDINDO 2,0 cm  x 1,4 cm, EM TODA A EXTENSÃO DO ELÁSTICO E APENAS NA FACE EXTERNA;
OBS: EMBALADO EM PACOTE C/ 25 UNIDADES.

R$5,10

R$1.198,50

48

UN

115

ELÁSTICO PARA PRENDER PROCESSOS; DOBRADO E C/ COSTURA  PRENDENDO  AS  PONTAS C/ LINHA DE  ALTA RESISTÊNCIA  À  ELASTICIDADE; MEDINDO  25,5 cm  X  3,70 cm QUANDO  DOBRADO;  FABRICADO  EM  TECIDO   ELÁSTICO  NA  COR  PRATA ( ALUMÍNIO ); COM   A  INSCRIÇÃO  "JUSTIÇA FEDERAL", NA COR PRETA, EM CAIXA  ALTA E C/ AS  LETRAS MEDINDO 2,0 cm  X 1,5 cm, EM TODA A EXTENSÃO DO ELÁSTICO E APENAS NA FACE EXTERNA;
OBS: EMBALADO EM PACOTE C/ 25 UNIDADES.

R$5,40

R$621,00

VALOR TOTAL PARA REGISTRO - GRUPO 03

R$40.977,66

 

 

 

 

PARÁGRAFO PRIMEIRO: O FORNECEDOR REGISTRADO deverá executar os serviços conforme ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS SERVIÇOS - Item 3 do Termo de Referência e com o Memorial Descritivo do Sistema - Anexo I do Termo de Referência.

 

CLÁUSULA SEGUNDA – DOS ÓRGÃOS INTEGRANTES

Integra a presente ARP a JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU – SEÇÃO JUDICIÁRIA DO TOCANTINS, localizada em Palmas - TO, na qualidade de ÓRGÃO GERENCIADOR;

 

Parágrafo Único – qualquer órgão ou entidade de qualquer esfera da Administração Pública poderá solicitar a utilização da presente ARP, independentemente da participação ou não na licitação em epígrafe, observadas as exigências contidas no art. 22 do Decreto nº 7.892/2013.

 

CLÁUSULA TERCEIRA – DAS OBRIGAÇÕES DO ÓRGÃO GERENCIADOR

O ÓRGÃO GERENCIADOR, através da Seção de Material e Patrimônio, obriga-se a:

a) gerenciar a presente ATA, indicando, sempre que solicitado, os nomes dos fornecedores, os preços, os quantitativos disponíveis e as especificações dos materiais registrados, observada a ordem de classificação indicada na licitação;

b) convocar os particulares, via fax, telefone ou e-mail, para assinatura da ATA e retirada da nota de empenho;

c) observar para que, durante a vigência da presente ata, sejam mantidas todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação, bem assim, a compatibilidade com as obrigações assumidas, inclusive com solicitação de novas certidões ou documentos vencidos;

d) conduzir eventuais procedimentos administrativos de renegociação do preço registrado, para fins de adequação às novas condições de mercado, e de aplicação de penalidades;

e) realizar, quando necessário, prévia reunião com os licitantes objetivando a familiarização das peculiaridades do Sistema de Registro de Preços;

f) comunicar aos gestores dos órgãos participantes possíveis alterações ocorridas na presente ATA;

g) coordenar a qualificação mínima dos respectivos gestores dos órgãos participantes;

h) acompanhar e fiscalizar o cumprimento das condições ajustadas no edital da licitação, na presente ATA.

 

CLÁUSULA QUARTA – DAS OBRIGAÇÕES DO ÓRGÃO PARTICIPANTE E NÃO PARTICIPANTE

O ÓRGÃO PARTICIPANTE e o ÓRGÃO NÃO PARTICIPANTE, através de gestor próprio indicado, obrigam-se a:

a) tomar conhecimento da presente ATA, inclusive as respectivas alterações, para fins de utilização de forma correta da mesma;

b) consultar, previamente, o ÓRGÃO GERENCIADOR objetivando a obtenção das informações necessárias à aquisição pretendida;

c) O ÓRGÃO NÃO PARTICIPANTE deverá contatar a empresa fornecedora que consta desta  ARP quanto ao interesse em fornecimento dos bens, observando-se que todo fornecimento não poderá prejudicar ao ÓRGÃO GERENCIADOR sob qualquer pretexto;

d) verificar a conformidade das condições registradas na presente ATA junto ao mercado local, informando ao ÓRGÃO GERENCIADOR eventuais desvantagens verificadas;

e) encaminhar ao ÓRGÃO GERENCIADOR a respectiva nota de empenho;

f) enviar, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, as informações sobre a contratação efetivamente realizada;

g) acompanhar e fiscalizar o fiel cumprimento das obrigações contidas no edital da licitação e na presente ATA, informando ao ÓRGÃO GERENCIADOR qualquer irregularidade ou inadimplemento do particular.

 

CLÁUSULA QUINTA – DAS OBRIGAÇÕES DO FORNECEDOR REGISTRADO

O FORNECEDOR REGISTRADO, no que não colidir com as disposições contidas no Termo de Referência - Anexo I do Edital,  obriga-se ainda a:

a) assinar a ATA DE REGISTRO DE PREÇO;

b) retirar a respectiva nota de empenho no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, contados da convocação;

c) executar os serviços solicitados nos prazos e condições estabelecidos no termo de referência (Anexo I do edital de licitação Pregão Eletrônico SRP nº 09/2020;

d) executar os serviços conforme especificações do Termo de Referência e preço registrado na presente ATA;

e) executar os serviços solicitados no respectivo endereço do órgão gerenciador da presente ATA ou, se for o caso, de forma remoto;

f) providenciar a imediata correção de deficiências, falhas ou irregularidades constatadas pelo ÓRGÃO GERENCIADOR referentes às condições firmadas na presente ATA;

g) fornecer, sempre que solicitado, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, documentação de habilitação e qualificação cujas validades encontrem-se vencidas;

h) prover condições que possibilitem o atendimento das condições firmadas a partir da data da assinatura da presente ATA;

i) ressarcir os eventuais prejuízos causados aos órgãos Gerenciador e/ou a terceiros, provocados por ineficiência ou irregularidades cometidas na execução das obrigações assumidas na presente ATA;

j) pagar, pontualmente, ao fornecedor e cumprir com as obrigações fiscais, relativos aos serviços prestados, com base na presente ATA, exonerando a Administração Pública de responsabilidade solidária ou subsidiária por tal pagamento;

k) manter, durante e vigência da presente ata, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação;

l) arcar com as despesas com materiais, seguros, transporte, fretes, tributos, encargos trabalhistas, previdenciários e demais despesas envolvidas na execução dos serviços.

m) outras obrigações previstas no Decreto nº 7.892/2013.

 

CLÁUSULA SEXTA – DA VIGÊNCIA

A presente Ata de Registro de Preço terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de sua assinatura, vigorando até o dia 02/09/2021.

 

CLÁUSULA SÉTIMA – DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O pagamento será efetuado conforme disposições constantes de cláusula específica do contrato - Anexo IV do Edital

 

CLÁUSULA OITAVA – DA CONDIÇÃO ESPECÍFICA

A existência desta ATA não obriga o ÓRGÃO GERENCIADOR a firmar a futura contratação, sendo-lhe facultada a realização de procedimento específico para mesma contratação, assegurada a preferência ao particular cujo preço foi registrado, em caso de igualdade de condições.

 

CLÁUSULA NONA – DA PUBLICIDADE

O preço, o fornecedor e as especificações resumidas do objeto, como também as possíveis alterações da presente ATA, serão publicadas no Diário Oficial da União, Seção 3, na forma de extrato, em conformidade com o disposto no parágrafo único do artigo 61 da Lei nº 8.666/93.

 

CLÁUSULA DÉCIMA – DA REVISÃO DO PREÇO

O preço registrado nesta ATA será fixo durante a sua vigência, podendo, entretanto, ser admitida a revisão, na forma disciplinada no Decreto 7.892/2013.

 

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DO RECEBIMENTO DOS SERVIÇOS

Conforme condições estabelecidas pelo contrato - Anexo IV do Edital.

 

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DO FORNECEDOR

O FORNECEDOR REGISTRADO terá seu registro cancelado nos seguintes casos:

I – Por iniciativa da Administração, quando:

a) não cumprir as exigências do instrumento convocatório da licitação supracitada e as condições da presente ATA;

b) recusar-se a retirar a nota de empenho no prazo estabelecido, salvo por motivo devidamente justificado e aceito pela Administração;

c) der causa à rescisão administrativa decorrente desta ATA;

d) em qualquer das hipóteses de inexecução total ou parcial relativa à presente ATA;

e) não manutenção das condições de habilitação e compatibilidade;

f) em razões de interesse público, devidamente justificadas.

 

II – Por iniciativa do próprio FORNECEDOR REGISTRADO, observadas as disposições contidas nos arts. 18 e 19 do Decreto nº 7.892 de 23 de janeiro de 2013.

 

Parágrafo Único – o cancelamento da ATA, assegurados o contraditório e a ampla defesa, deverá ser formalizado mediante competente processo administrativo com despacho fundamentado do Juiz Federal Diretor do Foro do ÓRGÃO GERENCIADOR.

 

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA – DAS PENALIDADES

Em casos de inexecução parcial ou total das condições pactuadas na presente ATA, garantida a prévia defesa e o contraditório, ficará o particular sujeito às seguintes sanções, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal que seu (s) ato (s) ensejar (em):

a) advertência, nos casos de infrações de menor gravidade que não ensejem prejuízos a Administração;

b) multa de 7% (sete por cento) calculada sobre o valor total registrado em favor do particular inadimplente, para os casos de reincidência em infrações anteriormente punidas com pena de advertência;

c) multa de 10% (dez por cento), calculada sobre o valor total registrado em favor do particular inadimplente, nos casos de infrações graves que acarretem o cancelamento ou suspensão do presente Registro de Preços;

d) suspensão temporária de participação em certame licitatório e impedimento de contratar com o órgão gerenciador e participante deste Registro de Preços pelo prazo de até 05 (cinco) anos, na hipótese prevista na alínea anterior

(cumulativamente);

 

Parágrafo Único – os valores resultantes da aplicação de multas serão cobrados pela via administrativa, devendo ser recolhida no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, a contar da data de recebimento da comunicação, ou, se não atendido, judicialmente, pelo rito e com os encargos da execução fiscal, assegurado o contraditório e a ampla defesa.

 

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA – DA DISPOSIÇÕES GERAIS

O FORNECEDOR REGISTRADO estará sujeito às demais disposições gerais contidas no Termo de Referência - Anexo I do Edital.

 

CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA – DA DOCUMENTAÇÃO

A presente ATA vincula-se às disposições contidas nos documentos a seguir especificados, cujos teores são conhecidos e acatados pelas partes:

a) PAE-SEI Nº 1500-52.2020.4.01.8014;

b) Edital do Pregão Eletrônico SRP Nº 09/2020 e anexos;

c) Proposta Comercial da FORNECEDORA, com data de 04/08/2020;

d) Ata da sessão do Pregão Eletrônico SRP Nº 09/2020.

 

Parágrafo Único – os casos omissos deste ajuste serão resolvidos de acordo com os termos da legislação pertinente a contratações firmadas pela Administração Pública, vigente à época.

 

CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA – DO FORO

Fica eleito pelas partes o Foro Federal de Palmas - TO para dirimir toda e qualquer dúvida oriunda deste instrumento, com renúncia de qualquer outro.

E, por estarem justas e contratadas, as partes assinam eletronicamente o presente instrumento para um só teor e forma e produza os efeitos legais.

 

Palmas – TO, 02 de setembro de 2020.

 

Pelo ÓRGÃO GERENCIADOR

 

RICARDO ANTONIO NOGUEIRA PEREIRA

Diretor da Secretaria Administrativa

Pelo FORNECEDOR REGISTRADO

EDMAR ALVES DE OLIVEIRA

Sócio - Diretor Comercial


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Documento assinado eletronicamente por Edmar Alves de Oliveira, Usuário Externo, em 02/09/2020, às 10:56 (horário de Brasília), conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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Documento assinado eletronicamente por Ricardo Antonio Nogueira Pereira, Diretor(a) de Secretaria Administrativa, em 02/09/2020, às 11:05 (horário de Brasília), conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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